Força Tática prende dois e recupera produtos furtados em Sorriso

0
426
ALMT

Duas pessoas foram presas e produtos eletroeletrônicos foram apreendidos em Sorriso nesta quarta-feira (10.04). A ação policial foi possível graças as câmeras de segurança da empresa de transporte áreo, que registraram a movimentação dos criminosos.

Os policiais da Força Tática do 12º BPM de Sorriso identificaram os suspeitos C.S. (27) e F.A.J (19) nas imagens.

Em diligências, a PM chegou à residência de C.S, o suspeito entregou o comparsa F. A.J. e confessou ter furtado a empresa de transporte aéreo e mais três estabelecimentos comerciais no mesmo dia.

Na residência do suspeito a polícia apreendeu as roupas utilizadas pelo homem no furto e um notebook de marca LG, avaliado em mais de R$ 2 mil reais.  

Já na residência de F.A.J., o suspeito não foi localizado, mas a PM apreendeu um suporte de proteção para notebook.

O suspeito C. S ainda informou aos policiais que os produtos furtados foram divididos entre ele e o comparsa, e o restante foi vendido para O.M.G., no bairro Rota do Sol.  

Na casa de O.M.G. a polícia encontrou um HD externo e um celular da marca Sansung. Em posse do suspeito a PM apreendeu também diversas pedras de pasta base de cocaína.  

Os dois homens foram detidos e encaminhados à delegacia, eles podem responder por crimes de furto, receptação e formação de quadrilha. 

Os produtos eletroeletrônicos recuperados foram encaminhados à delegacia e reconhecidos pelas vítimas.  

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here