Dois são presos por dirigir alcoolizados em Rondonópolis e Barra do Garças

0
176
ALMT TRANSPARENCIA

Dois homens foram detidos na madrugada de segunda-feira e sábado (13 e 15), em Rondonópolis e Barra do Garças, por estarem embriagados durante abordagem policial. Ambos apresentavam sinais evidentes de perda de coordenação motora e pilotavam motocicletas.

Em Rondonópolis, no bairro Vila Canaã, policiais do 5º BPM realizavam patrulhamento quando visualizaram M.M.S., (19), em uma motocicleta Honda Biz, pilotando de forma perigosa. Foi feita ordem de parada, que não obedecida.

Na fuga, ele acabou caindo em um buraco sendo abordado logo em seguida. Os militares notaram que o suspeito exalava odor etílico e a fala estava alterada. Em depoimento, o suspeito confirmou ter consumido bebida alcoólica e feito uso de entorpecente, além de não possuir carteira habilitação. Durante a remoção da motocicleta, ele também desacatou os militares com palavras ofensivas e apresentou resistência durante imobilização. Ele foi entregue na delegacia.

Em Barra do Garças, os militares do Distrito de Indianópolis prenderam J.J.J., (46), após denúncia de moradores por estar dirigindo uma moto embriagado. Segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito estava em uma Honda Titan em zigue-zague e quase perdeu o controle e entrou em uma residência.

No local, os policiais constataram que o homem aparentava embriaguez alcoólica, sendo confirmado após exame de alcoolemia. Foram tomadas as medidas administrativas de trânsito, com aplicação de auto de infrações e retenção do veículo. O suspeito foi conduzido à delegacia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here