Participantes de ‘O Aprendiz’ se revoltam e ameaçam a Band

0
379
CAMARA VG

Parece que algumas coisas não estão indo muito bem nos bastidores do programa 'O Aprendiz', da Band, e os participantes não estão nada satisfeitos com a produção do reality show. Isso porque, os influencers que integram a atração estão reclamando da edição que está indo ao ar.

Segundo os participantes, muitas imagens, principalmente deles confrontando o apresentador Roberto Justus, não estão sendo exibidas para favorecer a imagem do apresentador. O influenciador digital PC Siqueira foi um dos que reclamou e disse que não vai ficar assistindo tudo calado, já que estão passando uma imagem dele que não é real. No Instagram ele comentou o assunto: "Se continuarem cortando minhas respostas ao Roberto Justus e darem a entender que eu só levava esporro, vou contar tudo em vídeo como foi. Eu não abaixava a cabeça lá, não vou abaixar aqui”, disparou.

No entanto, segundo informações do site 'Notícias da TV', outros participantes também reclamaram da edição dizendo que o programa está prejudicando a imagem de quem não entrou para o time dos “queridinhos” de Justus.

A Band não se pronunciou sobre o assunto, mas nos bastidores circula a informação que há conflitos também entre a Band e Justus. E tudo indica que alguns executivos da emissora gostariam que a edição mostrasse mais momentos de confronto, pois ajudaria a elevar a audiência.Leia Também: MPF investiga MC Mirella por tráfico internacional de crianças

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here