Mulher é presa por ingerir pasta base para tentar escapar da polícia

0
243
CAMARA VG

Em Cárceres, um casal foi preso pela PM, nesta quinta–feira (02.05), com drogas, um punhal e um simulacro de arma de fogo. A mulher de 46 anos tentou ingerir parte da droga pra escapar da polícia, mas acabou sendo detida em flagrante.

Em rondas pelo bairro Cohab Velha, policiais militares se aproximaram do casal, que tentou se desfazer de alguns objetos com a aproximação da guarnição. Ao abordar a suspeita J.J.G(46), os policiais identificaram que os lábios da mulher apresentavam uma coloração branca, quando foi identificado que  a suspeita mastigava parte de uma porção de pasta base de cocaína. Ao confessar que estava ingerindo a droga, a mulher disse que tinha comprado o entorpecente por R$ 180. Na bolsa da suspeita havia um punhal e mais um porção da mesma substância foi apreendida.

Com W.F.S.S (27)  os policiais apreenderam um simulacro de uma pistola 380 com um carregador descartável. O homem já tem 10 passagens pela polícia por crimes de tentativa de homicídio, receptação e porte ilegal de arma de fogo. O casal é suspeito de praticar diversos furtos na região. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia por tráfico de drogas e também vão ser submetidos à investigação pela polícia civil. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here