Homem é assassinado com tiro na cabeça após ganhar novilha em sorteio

0
196
CAMARA VG

Gylson Culca Correia, 44 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça, na noite do último domingo (12). A vítima tinha acabado de ganhar uma novilha em um sorteio e estava descarregando o prêmio em um sítio, localizado no bairro Ninho das Águias, em Várzea Grande. O suspeito seria dono de um sítio na região e fugiu do local.
 
O sobrinho do suspeito relatou aos policiais que todos participavam de um show de prêmios e que a vítima ganhou uma novilha. Logo depois, pediu para que uma pessoa a auxiliasse no transporte. Quando chegaram em um sítio, já na comunidade rural, descarregaram o animal em um pasto.
 
Porém, logo em seguida as testemunhas ouviram disparos de arma de fogo e viram o suspeito, Antonio Ferreira de Souza, que é proprietário do sitio onde a novilha estava sendo descarregada.
 
A testemunha, que é sobrinha da vítima, alertou que eram eles que estavam chegando, para evitar que fossem atingidas. O homem então entrou em uma caminhonete (S10) e fugiu do local. A suspeita é que ele possa ter confundido Gylson com um criminoso.
 
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a equipe apenas constatou o óbito da vítima. No corpo, foi verificada uma marca de disparo de arma de fogo na cabeça.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os trabalhos no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here