Dez pessoas foram conduzidas e armas retiradas de circulação em Cuiabá e Rondonópolis

0
230
ALMT TRANSPARENCIA

Três armas de fogo e um simulacro foram apreendidos de sexta a domingo (17 a 19), além de cinco pessoas presas e cinco menores apreendidos, em rondas e abordagens feitas em Rondonópolis e Cuiabá.

Somente na região sul, foram três ocorrências dessa natureza, uma delas no bairro Jardim Taiti, quando os militares vistoriam o veículo conduzido por L. G. S., (43), e encontraram um revólver calibre 38. O suspeito foi encaminhado à delegacia.

No bairro Jardim Universitário, foi apreendido um simulacro de arma de fogo com A. R. S., (41). A denúncia descrevia que o suspeito, junto de outras pessoas, consumiam bebida alcoólica e um deles estaria armado. Na abordagem foi encontrada a réplica de pistola.

Ainda em Rondonópolis, na Avenida Júlio Campos, foi presa F. P. S. (33), e os menores de idade foram apreendidos: R.G.S. (15), J. P. O. F. (17), E. P. S. (17), R. G. R. S. (13), e, com eles, um revólver calibre 32 com duas munições.

Arma apreendida também em Rondonópolis, no bairro Taiti. Foto: PMMT

Em Cuiabá, foi apreendido um revólver calibre 38, com duas munições picotadas, que estava com um homem e um menor, durante um duplo assalto no bairro Jardim Universitário. Foram encaminhados à delegacia L. G. N. R. S., (15) e F.M.B.O., (18).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here