Audiência mantém prisão e empresário acusado de agredir companheira dorme no CCC

0
181
Foto: Olhar Direto
CAMARA VG

Fonte: Olhar Juridico

O empresário Breno Pereira Alves foi mantido preso em decisão estabelecida na audiência de custódia realizada durante a noite de quarta-feira (22). Ele é acusado de agredir e manter em cárcere privado a filha do ex-secretário de Estado, Luiz Antonio Pagot, V.O.P.

Conforme informações do advogado Geovane Santin, responsável pela defesa, Breno foi encaminhado ao Centro de Custódia da Capital (CCC). Possível recurso para revogação da prisão ainda é estudado.
 
O acusado se apresentou na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, em Cuiabá, no final da tarde de quarta-feira (22). Ele chegou ao local por volta das 16h, acompanhado do defensor.

Breno teve mandado de prisão preventiva expedido segunda-feira (20). Consta do boletim de ocorrências que os dois namoraram durante um ano, mas estavam separados há seis meses.
 
Porém, no dia 4 de maio deste ano, o empresário entrou em contato, marcando um encontro. Os dois foram até a casa do acusado. Segundo o boletim de ocorrência, quando a mulher pediu para ir embora, o empresário se irritou e começou a espancá-la. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here