Unemat divulga resultado pós-recurso e retificação da avaliação de títulos para Analista de Meio Ambiente


0

Fonte: Gov MT

A Assessoria de Gestão de Concursos e Vestibulares (Covest/Unemat) publicou, nessa sexta-feira (14/06), o resultado dos recursos da segunda etapa – Avaliação de Títulos para Analista de Meio Ambiente, protocolados nos dias 10 e 11/06. O documento pode ser acessado clicando aqui. 

Em observância aos princípios da Administração Pública, da legalidade e publicidade, e considerando a necessidade de corrigir possíveis inconsistências no desempenho também foi divulgado o desempenho preliminar da segunda etapa de avaliação de títulos (retificado), sujeito a alteração pós-recurso. Acesse neste link.

Recursos

A interposição de recurso contra o desempenho preliminar da Avaliação de Títulos retificada poderá ser feita de 15 a 18 de junho, conforme edital complementar n. 02 ao edital n. 001/2019.

Seletivo

O processo seletivo simplificado destina-se à contratação temporária de Analistas de Meio Ambiente para a Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema/MT). São 50 vagas, sendo 45 para ampla concorrência e cinco para pessoas com deficiência, além de formação de cadastro de reserva.

Serão classificados neste processo seletivo somente os candidatos não eliminados, classificados segundo a ordem decrescente da pontuação.  Os aprovados serão contratados por 12 meses, contados a partir do efetivo exercício, podendo ter seus contratos aditivados mediante necessidade comprovada. O resultado final será divulgado em 21 de junho.

Para outras informações: https://portalcandidato.org/sema-seletivo-2019/.

Deixe um comentário