Morador de Várzea Grande é identificado como vítima de batida entre Corolla e carreta


0
Foto: reprodução

Fonte: Olhar Direto

O motorista do Corolla que morreu nesta segunda-feira (24) após colidir de frente com uma carreta, na BR-163, próximo a cidade de Lucas do Rio Verde (332 quilômetros de Cuiabá), foi identificado como Laércio Volpatto Fragerri, 62 anos. A vítima é moradora de Várzea Grande.

A identificação foi possível após a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizou os trabalhos no local. 

Imagens do local do acidente mostram que o Toyota Corolla que Laércio dirigia ficou com um dos lados completamente destruídos por conta da batida. O homem morreu na hora.

Conforme as informações da Concessionária Rota do Oeste, as equipes foram acionadas pouco antes das 11 horas para atender a ocorrência de uma colisão frontal entre um veículo de passeio e outro de carga, no km 691 da rodovia federal.
 
A vítima estava em um Toyota Corolla com placas de Várzea Grande. O motorista da carreta, com placas de Não-Me-Toque (RS), saiu ileso do acidente.
 
Houve vazamento de diesel da carreta, sendo necessário procedimento de limpeza e isolamento da rodovia federal, que está completamente interditada.

Deixe um comentário