Homem sofre queimadura nas pernas após carretas com combustível baterem e pegarem fogo na serra

0
217
Foto: Do Internauta
ALMT TRANSPARENCIA

Fonte: Olhar Direto

Duas carretas carregadas com combustível bateram na manhã desta segunda-feira (08), na Serra de São Vicente, próximo a Cuiabá. O acionamento das equipes da Concessionária Rota do Oeste aconteceu por volta das 09 horas. Quatro ocupantes dos veículos conseguiram sair a tempo, uma quinta pessoa foi socorrida e encaminhada para o Pronto-Socorro de Cuiabá com queimaduras nas pernas. As informações iniciais apontam que a colisão foi traseira, seguida de colisão lateral.  
 
Conforme as informações iniciais, o fogo começou após a colisão, ocorrida no km 349, da BR-364, entre as duas carretas que estavam carregadas com combustível. As equipes de resgate médico da Rota do Oeste estiviram no local e foi possível a identificação de quatro ocupantes dos veículos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma Carreta Scânia 420 branca, placa de Rondonópolis/MT, carregada com combustível e uma carreta Volvo 540 branca, placa de São José do Rio Claro/MT, transportava fertilizante. Parte da carga derramou e foi consumida pelo fogo. Um outra carreta MB 1933 branca, placa de São Paulo/MT, da Caixa Econômica Federal (CEF), estava vazia e foi atingida pelas chamas.

O Corpo de Bombeiros segue tentando combater as chamas no local. A rodovia federal segue interditada até que as equipes encerrem os trabalhos no local.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here