Corpo de homem é encontrado em estado de decomposição dentro de apartamento


0
Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Fonte: Olhar Direto

O corpo de Danilo Peloi, 32 anos, foi encontrado em estado de decomposição dentro de uma quitinete, no fim da tarde da última quarta-feira (10), no bairro Araés, em Cuiabá. Vizinhos acionaram a Polícia Militar após sentirem um mau cheiro. Ainda não se sabe o que teria causado a morte do homem.
 
Conforme as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após vizinhos sentirem desconfiarem que havia um morador morto em um dos apartamentos da quitinete por conta de um forte odor. O homem não era visto há alguns dias no local.
 
Os policiais então resolveram arrombar a porta do apartamento e encontraram o corpo do funcionário caído, já em estado avançado de decomposição. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, assim como a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
 
Os dados das vítimas foram fornecidos pelo responsável por administrar a quitinete. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, não há informações sobre o que teria causado a morte.

Deixe um comentário