Homem sofre surto, ameaça mulher na frente dos filhos e tenta tirar a própria vida

0
409
Foto: Reprodução
CAMARA VG

Fonte: Olhar Direto

Um homem de 44 anos, identificado como E.S., foi preso na tarde deste sábado (3), em Rondonópolis (a 216 km de Cuiabá), após ameaçar matar sua esposa na frente dos filhos e ainda ameaçar se suicidar. A esposa relatou que o homem faz tratamento psiquiátrico e teve uma crise.
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 14h uma equipe da PM recebeu uma ligação anônima e se deslocou até o Bairro Vila Birigui, em Rondonópolis. Ao chegar ao local os policiais encontraram uma mulher, que relatou que seu esposo faz tratamento psiquiátrico, apresenta um quadro depressivo, e teria sofrido um surto.
 
O homem teria se exaltado e xingado a mulher. Em seguida teria pegado uma faca e arrombou a porta do quarto da filha, onde a vítima foi se refugiar juntamente com os filhos. Ele ameaçou a mulher de morte, mas parou após sua filha intervir.
 
O suspeito então colocou a faca em direção ao seu pescoço, mas sua mulher conseguiu segurá-lo pelo braço e tomar a faca. O homem ainda teria tentado se jogar da janela do apartamento, mas não conseguiu por causa da tela de proteção.
 
Ele só parou após os filhos lhe suplicarem para que se acalmasse e a mulher conseguiu lhe dar o medicamento. O suspeito e as vítimas foram acompanhados por seus advogados na hora da confecção do boletim de ocorrência.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here