PM identifica casa referência no tráfico de drogas e prende dois em Matupá

0
190
Maricelle Lima Vieira | PMMT
CAMARA VG

Fonte: PMMT

Duas pessoas foram presas no bairro Cidade Alta, em Matupá, e diversos materiais foram apreendidos, entre eles uma arma de fogo. Os suspeitos e o material estavam em uma casa, denunciada via 190, como ponto de venda de drogas.

Após o recebimento da denúncia, uma guarnição em ronda se deslocou até o local e identificou a residência. Dois suspeitos saíram correndo logo que viram a chegada da viatura. Um deles tentou descartar um objeto, depois identificado como um revólver cálibre 38, com a numeração raspada.

entro da casa estavam mais dois suspeitos e, com eles, foram encontradas porções de maconha, pedras de pasta base de cocaína, uma balança, cápsulas de calibres 32 e 38, sendo uma deflagrada, além de celulares e dinheiro.

Foram encaminhados à delegacia para as devida providências E.J.S. (23),  A.P.O.S (20), e um adolescente de 17 anos.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here