Universitário cai em buraco e tem perna perfurada por barra de ferro em VG

0
282
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Fonte: Olhar Direto

Um jovem de 25 anos, identificado como Romário Santos de Almeida, caiu em um buraco e teve a perna perfurada por uma barra de ferro, na Avenida 31 de Março, no bairro Jardim Aeroporto, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). O episódio foi registrado na última sexta-feira (9).

O rapaz seguia para o ponto de ônibus, por volta das 6h20, para ir a faculdade, quando sofreu o acidente. O buraco foi causado durante processo de troca de postes feito pela Prefeitura de Várzea Grande.

“A Secretaria de Serviços Públicos vai notificar a empresa prestadora de serviços de manutenção na rede de iluminação para que o caso seja investigado e que os responsáveis sejam apontados”, alegou o município, por meio de nota.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou o jovem para uma unidade de saúde. Um vídeo mostra o momento que o rapaz está preso na barra de ferro. 

 

Caso parecido 

A idosa Maria Ana e Silva, 68 anos, passou por momentos de terror e por pouco não se machuca gravemente no dia 29 de julho, na avenida 31 de Março. Parte da calçada onde ela fazia caminhada cedeu e a vítima despencou de uma altura considerável. Pessoas que passavam ajudaram no resgate dela, que por sorte não quebrou nenhum osso.

Segundo a Prefeitura de Várzea Grande, técnicos da Secretaria de Serviços Públicos e Viação e Obras fizeram o reparo na calçada, que seria de responsabilidade da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here