Apresentadora de TV não resiste e morre após contrair pneumonia

0
305
Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto
CAMARA VG

Fonte: Olhar Direto

A apresentadora de TV e esteticista, Keila Marques, de 45 anos, não resistiu e faleceu por volta das 11 horas, da última quinta-feira (15), vítima de pneumonia. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Barra do Garças (a 518 km de Cuiabá), há alguns dias.


Keila teria passado mal no final de semana. Ela se queixava de uma tosse que não parava e decidiu procurar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Por conta da gravidade do seu estado de saúde, ela teve que ser transferida imediatamente para a UTI do Hospital Regional, onde se encontrava entubada.

Por vários anos, Keila falou sobre estética e variedades em programas da TV Band. Ela também era conhecida por promover festas para crianças em situação de vulnerabilidade social. A apresentadora também tentou entrar na política, quando se candidatou a vereadora. 
 
O velório deve acontecer no plenário da Câmara Municipal de Barra do Garças.  
 
A Pneumonia é uma infecção que se instala nos pulmões, podendo acometer a região dos alvéolos pulmonares. Alguns sintomas da doença são febre alta (acima de 37,5° C), tosse seca ou com catarro de cor amarelada ou esverdeada, falta de ar e dificuldade de respirar.
 
Basicamente, pneumonias são provocadas pela penetração de um agente infeccioso ou irritante (bactérias, vírus, fungos e por reações alérgicas) no espaço alveolar, onde ocorre a troca gasosa. Esse local deve estar sempre muito limpo, livre de substâncias que possam impedir o contato do ar com o sangue.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here