Voltar Policiais civis e militares prendem suspeito de estupro ocorrido em Várzea Grande

0
185
Maricelle Lima Vieira | PMMT
CAMARA VG

Fonte: PMMT

Policiais militares e civis prenderam nesta sexta-feira (16.08) L.P.A., 29 anos, suspeito de ter estuprado uma jovem de 22 anos, na noite de quinta-feira (15.08), no bairro 24 de Dezembro, em Várzea Grande. O homem estava em um ônibus com destino a Campo Verde (a 131 km de Cuiabá) quando foi detido.

O trabalho integrado identificou L. como o autor do crime e com base em informações, os agentes descobriram que ele estaria em fuga. Os policiais montaram cerco nas rodovias MT-140 e BR-070 e ao abordar um ônibus intermunicipal, na região conhecida como GAR 10, o suspeito foi identificado, abordado e preso.

Ele apresentava escoriações pelo rosto e braço quando foi encaminhando à Chapada dos Guimarães e, logo em seguida, à Delegacia da Mulher na Capital para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here