Agatha Moreira revela que foi ignorada em restaurante por causa da maldades de Jô

0
208
© Reprodução/GloboPlay Reprodução/GloboPlay
CAMARA VG

Fonte: Msn

Em entrevista ao "Fantástico", Agatha Moreira, intérprete da vilã Josiane em "A Dona do Pedaço", revelou que sofre até na vida real por causa das maldades de sua personagem.

Durante o programa, a atriz reforçou que é uma filha muito diferente de Jô e deixou muita gente chocada ao contar uma situação inusitada que aconteceu com ela por causa do papel na trama de Walcyr Carrasco.

Agatha Moreira fala sobre Josiane de "A Dona do Pedaço"

Reprodução/GloboPlay© Reprodução/GloboPlay Reprodução/GloboPlay

Agatha deixou claro que não se identifica com quase nenhuma característica da personalidade de Josiane. "Sou uma boa filha, falo que minha mãe tem que agradecer, eu sempre fui uma filha obediente, respeito muito meu pai e minha mãe".

Em seguida, a atriz explicou que muitas pessoas não conseguem diferenciá-la da protagonista e a condenam pelas maldades praticadas pela vilã na novela.

"Já aconteceu d'eu ir num restaurante e uma garçonete falar para a outra ‘eu não vou atender ela, não’. A outra disse ‘você vai atender ela, sim’, e a outra ‘não vou, não vou atender’. E foi embora. Não me atendeu".

Reprodução/GloboPlay© Reprodução/GloboPlay Reprodução/GloboPlay

Mesmo assim, Agatha tenta não se abalar por causa dos comentários negativos. "Se a pessoa não estiver com raiva da Josiane, tem alguma coisa errada", brincou.

Inclusive, a atriz não torce por uma redenção da personagem porque, na visão dela, Josiane não teria como se redimir por tudo que fez. "Não tem essa de ‘ah, agora ficou boazinha’. Eu não quero isso, não. A vida como ela é".

O público que acompanhou a entrevista até o fim ficou chocado com o fato de algumas pessoas não conseguirem separar a Agatha da Josiane e soltaram elogios para o talento da atriz.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here