Real Madrid quer garantias do PSG por causa do pé de Neymar, dizem jornais

0
298
© Getty Images
CAMARA VG

Fonte: Msn

Real Madrid segue 'correndo pelas beiradas', pesquisando todos os pontos prós e contras para a transferência de Neymar antes de dar o 'golpe definitivo' ao Paris Saint-Germain.

Enquanto o time procura se informar sobre tudo o que envolve a transferência, desta vez a preocupação é sobre as lesões do jogador, uma preocupação que segundo o jornal Marca "é muito maior do que a parte financeira".

As lesões sofridas pelo brasileiro criam a desconfiança dos espanhóis e, como revela o jornal AS, o Real Madrid tem todas as informações sobre tempo de recuperação e estado da lesão já em suas mãos, além de relatórios que apontam o alto risco de uma nova lesão no pé esquerdo.

O ponto é: os exames médicos não preocupam o time de Madri, porém os espanhóis querem uma garantia de que o PSG assuma parte dos custosdo tratamento do jogador em caso de uma nova lesão, se essa for relacionada com as anteriores.

Em Paris, a situação médica de Neymar preocupa, mesmo que já tenha voltado a treinar, e é um assunto que dificulta sua saída. Por isso, os franceses estão dispostos a assumir situações como essa.

Os dirigentes merengues confiam que é uma possibilidade real ver o brasileiro jogando no Santiago Bernabéu ao invés de retornar ao Barcelona, mas entendem o receio do presidente do clube e a pesquisa por todos os detalhes.

Espera-se uma ligação de Paris para que as coisas comecem a acontecer de forma definitiva, já que o clube "procura respeitar os prazos" do PSG para manter a boa relação.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here