Após denúncias, Polícia Militar recupera quatro veículos roubados em Cuiabá

0
424
Maricelle Lima Vieira e Sd Adriano Cunha | PMMT
CAMARA VG

Fonte: PMMT

Policiais militares recuperaram um caminhão, dois carros e uma motocicleta que haviam sido roubados ou furtados. As ocorrências foram no sábado e domingo (24 e 25.08), em bairros de Cuiabá.

Em uma das ocorrências, no bairro Imperatriz, foi localizado um caminhão que havia sido roubado junto com uma van. Os veículos pertenciam a uma empresa de serviços gerais. Com auxílio do rastreador, o caminhão foi encontrado abandonado em uma rua do bairro. Os policiais continuam à procura do outro veículo e dos suspeitos envolvidos.

No bairro Três Barras, os policiais receberam a informação de que uma motocicleta Honda Titan estava estacionada em frente a uma residência. Na checagem à documentação, os militares constataram que o veículo havia sido furtado em abril, no bairro Altos da Serra. A motocicleta foi levada para a delegacia.

No bairro Jardim Vitória, os policiais do 3º Batalhão foram informados de que um Renault Clio bege, estava abandonado em uma área de invasão. Ao realizar a consulta, a placa informava ser de um Renault Sandero branco, ao que os policiais constataram ser clonada. Checando a numeração do chassis, as informações do veículo estavam corretas, porém, com registro de furto. O proprietário foi informado e o veículo encaminhado à delegacia.  

A última ocorrência foi a localização de um Fiat Fiorino azul abandonado na Avenida Gonçalo Antunes de Barros, no bairro Campo Verde, com registro de furto. O carro estava sem a bateria e o estepe.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here