Criminosos explodem caixas eletrônicos de agência em Cuiabá;

0
217
Foto: PMMT
CAMARA VG

Fonte: Olhar Direto

Criminosos explodiram caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil, localizada no bairro CPA 2, em Cuiabá, na madrugada desta segunda-feira (02). O local ficou bastante danificado e acabou isolado pela Polícia Militar. Até agora, ninguém foi preso e o montante levado não foi divulgado.

Narra o boletim de ocorrências que uma viatura da PM fazia rondas pelo bairro quando foi acionada por moradores da região, que informaram que um caixa eletrônico havia sido explodido por bandidos. Os militares então foram até o local e constataram a veracidade dos fatos.
 
O local foi totalmente isolado até a chegada de uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Os vidros da agência e os caixas eletrônicos foram destruídos pelos explosivos. Uma varredura foi realizada no banco, mas nenhum outro artefato foi encontrado.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os trabalhos na região. Até o momento, não se sabe quem são os criminosos. A quantia levada pelos bandidos também não foi informada. O caso é investigado pela polícia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here