Incêndio de grandes proporções em prédio da Seduc é extinto após dez horas;

0
208
Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto
CAMARA VG

Fonte: Olhar Direto

O incêndio de grandes proporções que atingiu, na tarde da última segunda-feira (09), o Departamento de Materiais e Patrimônio (DMP) da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), no Centro de Cuiabá, só foi extinto pelos homens do Corpo de Bombeiros na madrugada desta terça-feira (10). O trabalho foi árduo, já que existia muito material combustível estocado no imóvel.

Segundo a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, o incêndio teve início por volta das 16 horas e as chamas só foram apagadas, de forma definitiva, às 02 horas da madrugada de hoje. No total, foram utilizados aproximadamente 100 mil litros de água para extinguir o fogo.
 
O incêndio teve início no meio da tarde desta segunda-feira (09) e se espalhou rapidamente pelo prédio. Como havia materiais de fácil combustão, não demorou para que praticamente toda a edificação fosse tomada. Em vídeos de internautas, é possível ouvir até explosões no local.
 
Funcionários estavam trabalhando no DMP no momento do ocorrido, mas conseguiram sair rapidamente. A assessoria de imprensa da Pasta informou que ninguém ficou ferido.
 
Entre os materiais perdidos no local estão livros didáticos, que estavam armazenados. Móveis que também ficavam no departamento também foram destruídos. A rua precisou ser fechada para o trabalho do Corpo de Bombeiros, que encaminhou sete viaturas e 45 homens.


 


Vídeo: Rogério Florentino/Olhar Direto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here