Voltar PM recuperou seis veículos roubados em uma noite

0
256
Alecy Alves | Secom-MT
CAMARA VG

Fonte: PMMT

Entre o início da noite de terça-feira (10.09) e a madrugada desta quarta-feira (11), a Polícia Militar recuperou seis veículos roubados e furtados. Em Glória D’Oeste (312 km de Cuiabá) foi recuperada uma caminhonete Mitsubishi Triton avaliada em mais de R$ 120 mil.

A caminhonete havia acabado de ser roubada e os policiais perseguiram os ladrões. Durante a ação policial houve troca de tiros, alguns atingiram a caminhonete, mas os suspeitos acabaram fugindo. Eles abandonando o veículo e se embrenharam na mata em uma área na saída da cidade.

Além do veículo foram recuperados outros produtos como televisor, jóias, roupas da família vítima do crime. Equipes da PM continuam fazendo buscas na região na tentativa de prender os ladrões.

Em Várzea Grande, policiais do 4º Batalhão recuperaram dois veículos em Várzea Grande, um Argo no Parque Atlântico e um Sandero no Jardim Itororó. O primeiro, propriedade de uma locadora de veículos, estava abandonado em uma rua do bairro. Os policiais encontraram objetos pessoais e outros produtos do carro.

Já o Sandero, de um motorista que trabalho com transporte de passageiro por aplicativo, havia sido roubado horas antes. O proprietário estava em um posto de combustível aguardando os policiais para irem até o local onde veículo havia sido abandonado no Jardim Itororó.

No bairro Santa Isabel, na Rua Ciríaco Cândia, em Cuiabá, policiais do 10º Batalhão faziam rondas quando avistaram um veículo com as quatro postas abertas. Dentro do carro, um Hyundai HB20, havia objetos pessoais que davam a impressão de que o carro havia acabado de ser abandonado.

 

Na cidade de Nova Santa Helena (a 622 km de Cuiabá), região de Peixoto de Azevedo, policiais do núcleo local recuperaram uma moto Yamaha XTZ e prenderam dois suspeitos. A dupla foi abordada em uma blitz e confessou que a motocicleta é furtada e que teriam trocado o veículo por maconha.

Todos os carros recuperados foram entregues aos proprietários. Com exceção de Nova Santa Helena, nas demais ocorrências ainda não ocorreram prisões. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here