Bolsonaro terá alta hoje e viagem a Nova York é adiada

0
231
© Youtube/Reprodução
CAMARA VG

Fonte:Msn

Internado desde o dia 8 de setembro para uma cirurgia de correção de uma hérnia, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) terá alta nesta segunda-feira, 16, informa o boletim do hospital Vila Nova Star, em São Paulo. A saída está programada para o período da tarde.

“O presidente continuará sua recuperação em domicílio, devendo seguir as orientações médicas relacionadas a dieta e atividade física, sob supervisão conjunta da equipe médica do Dr. Antônio Macedo [responsável pelo procedimento] e da equipe da Presidência da República”, diz a nota.

Segundo o porta-voz Otávio Rêgo Barros, apesar da alta, o vice Hamilton Mourão segue no exercício da presidência até quarta-feira. Por recomendação dos médicos, Bolsonaro deverá dedicar-se nos próximos dias apenas à sua recuperação, que inclui sessões de fisioterapia.

Rêgo Barros também afirmou que a viagem para Nova York, onde Bolsonaro discursará na Assembleia Geral da ONU, foi adiado em um dia — originalmente, ele embarcaria em 22 de setembro. O discurso do presidente na abertura do evento está marcado para o dia 24 de setembro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here