A Sala da Mulher da Assembleia Legislativa atendeu com 250 quilos de alimentos não perecíveis a Associação Beneficente Comunitária Shalom. Os alimentos serão usados no lanche de cerca de 150 crianças que são atendidas pela entidade na sua sede- localizada no bairro Coophamil em Cuiabá.
A coordenadora da Sala da Mulher, Daniella Paula de Oliveira, lembrou que os alimentos foram arrecadados a partir da parceria da Sala com o Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros e a classe artística. Graças a essa parceria, a plateia paga meia-entrada em espetáculos ao doar um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite.
O presidente da associação, pastor André Cristiano Oliveira da Silva, disse que “a parceria é bem-vinda e reforça o atendimento às crianças, além de permitir que sejam dados sacolões às famílias daqueles que são mais carentes”.
De acordo com André, a associação tem 28 anos de existência, atende a região oeste de Cuiabá e oferta atividades didáticas e pedagógicas a cerca de 150 crianças. Tem ainda parceria com médicos para consultas gratuitas e com comunidades terapêuticas que ofertam vagas gratuitas a dependentes químicos.