Olhar Direto
Uma mulher de 35 anos foi detida na tarde da última terça-feira (12), no bairro CPA 2, em Cuiabá, acusada de provocar uma confusão dentro de uma agência do Banco do Brasil (BB). Ela teria jogado uma das gavetas no chão e quebrado um cartão de outro cliente. Um dos seguranças ainda chegou a sacar a arma para retirar a suspeita de lá.
Narra o boletim de ocorrências (BO) que um funcionário do Banco do Brasil acionou a polícia e disse que a acusada entrou na agência exaltada, querendo ser atendida. Ao ser questionada, ela passou a ofender verbalmente o homem, dizendo: “Sou dona do Banco do Brasil. Vou pegar meu cartão agora”.
Depois, ela teria ido até o acesso exclusivo dos funcionários e empurrou o funcionário do banco, arrancou a porta do gaveteiro e espalhou cartões de outros clientes pelo chão, chegando a quebrar um deles.
Um vídeo gravado por um cliente do banco mostra o momento em que o segurança da agência tenta retirar a mulher e chega a sacar a arma. Exaltada, a acusada se recusa a sair do local, enquanto que outras pessoas pedem calma. Neste momento, outro agente se aproxima e se mantém a distância.