Olhar Direto
O adolescente A.M.S., de 14 anos, que teve os dedos retalhados na última quinta-feira (12) por uma mulher de 25 anos, passou por uma cirurgia para religamento dos nervos. O estado de saúde do adolescente é estável, entretanto ele segue internado no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG).
Conforme a assessoria da unidade, a alta hospitalar esta prevista para a próxima quarta-feira (18).
A suspeita de cometer o crime, S.C.A.Q., de 25 anos, é moradora do residencial São Benedito, na região do Parque do Sabiá em Várzea Grande, e acabou presa pela Polícia Militar.
Conforme noticiou o Olhar Direto, a mãe de uma das crianças que brincava pelo bairro, identificada apenas como M.S.S, contou aos policiais que a suspeita ameaçou seu filho e demais crianças. A suspeita teria dito que cortaria as pernas de quem brincava em frente a sua casa.
Irritada, M. foi tirar satisfação contra a mulher por conta da ameaça e as duas acabaram discutindo e brigando. O jovem A.M.S., de 14 anos, foi uma das crianças ameaçadas.
A suspeita sai de casa com um facão para acertar golpes em uma mulher. Para intervir, o filho entrou no meio e teve a mão esquerda atingida por um dos golpes.