Midia News
Uma advogada, identificada pelas iniciais J.C.S.M., procurou a Polícia Militar neste domingo (29), após ter sido furtada dentro do Supermercado Comper, na Avenida dos Trabalhadores, no Bairro Jardim Itália, em Cuiabá.
De acordo com o boletim de ocorrência, ela denunciou que o gerente do estabelecimento não lhe permitiu acesso às imagens do circuito interno de segurança para identificar o autor do furto.
Segundo o BO, a mulher conta que estava fazendo compras e havia deixado sua carteira dentro do carrinho para ir ao setor de verduras. Ao retornar, afirmou ter percebido que a carteira sumiu.
A advogada então procurou os seguranças do supermercado e pediu para ver as imagens do circuito interno – já que, segundo ela, havia acabado de acontecer o furto e ainda seria possível reaver sua carteira.
Conforme o B.O., o gerente também foi chamado e disse que iria analisar as câmeras e que ela poderia voltar no dia seguinte, quando ele forneceria as imagens. Ele ainda ofereceu à advogada que levasse as compras sem pagar.
No entanto, a vítima relata que, após deixar o local, ligou para o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) de seu cartão de crédito e foi informada que alguém havia feito um saque no valor de R$ 870, em um caixa eletrônico 24 horas, instalado em outro estabelecimento da mesma rede de supermercados, na Avenida Fernando Correa da Costa.
A advogada então afirma ter voltado no Comper, onde havia sido furtada, e o gerente afirmou que só poderia fornecer as imagens das câmeras mediante a ordem judicial.
O caso foi registrado na Central de Ocorrências da Polícia Civil.
A vítima ainda informou que não deixou senhas de cartões na carteira e não soube dizer como o bandido conseguiu sacar o dinheiro.