Fala meu Povo MT

Grávida é espancada e estuprada por homem em matagal

Reprodução

Olhar Direto

Uma jovem de 18 anos foi espancada e estuprada por um homem na madrugada do último domingo (29), em Tangará da Serra (244 quilômetros de Cuiabá). Segundo a vítima, ela estava indo para casa quando foi abordada por um motociclista, que a espancou e obrigou-a a manter relações sexuais com ele, sem preservativo. A mulher está grávida de seis meses.
 
Segundo as informações do boletim de ocorrências (BO), a jovem estava indo para sua casa, nas proximidades da Praça dos Pioneiros, quando um homem em uma motocicleta, de cor vermelha, a abordou e lhe obrigou a montar no veículo, que tinha placa final 3695. Depois, a vítima foi levada até um lugar afastado, próximo da Santa Casa.
 
O suspeito então levou a mulher para um matagal, na beira da estrada e começou a agredi-la com um murro na cabeça. A todo instante, a grávida era ameaçada pelo homem que dizia que ela iria morrer se não mantivesse relação sexual com ele. Mesmo assim, a jovem se recusava e tentava resistir.
 
Porém, o criminoso voltou a agredir a mulher fisicamente, até que conseguiu estuprá-la. Segundo a vítima, o homem não usou preservativo. Ela conseguiu informar que o suspeito era alto, moreno, usava um boné preto e tinha franja. Além disto, trajava calça e jaqueta e tinha cerca de 30 anos.
 
A vítima afirmou que nunca viu o suspeito e que está grávida de seis meses. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC) de Tangará da Serra.

Sair da versão mobile