O ladrão que caiu morto na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, no fim da manhã deste domingo (05), foi identificado como Cassio Alexandre Persona. Segundo a delegada Ana Cristina Feldner, que investiga o caso, ele tem sete passagens criminais. Segundo o que se sabe, ele teria sido esfaqueado pela vítima de um assalto que ele cometia. Ferido, o homem fugiu até a avenida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no canteiro central da via.
“As informações preliminares é de que ele acabou de cometer um roubo em uma residência aqui perto. Continuamos em diligências para colher mais detalhes sobre o caso. Segundo o que sabemos, ele saiu do presídio há duas semanas e teria um antecedente de sete passagens criminais”, informou a delegada.
Segundo as informações do oficial de área do 10º Batalhão, o homem teria entrado em uma residência que fica na região para cometer um assalto. Porém, a vítima reagiu e acabou entrando em luta corporal com ele e depois o esfaqueou. Ferido, o suspeito tentou fugir a pé, mas acabou caindo no canteiro central da avenida.
Uma viatura da Polícia Ambiental, que passava pela Miguel Sutil, avistou o homem caído no canteiro central e acionou a PM. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e apenas constatou o óbito do rapaz. Testemunhas disseram que o viram cambaleando pela avenida.
Uma viatura foi encaminhada para a residência onde o criminoso tentou cometer o assalto, na tentativa de encontrar a vítima que reagiu a situação. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Olhar Direto.