José Antônio Caetano, 34 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (14) após colidir frontalmente com sua motocicleta XTZ em um caminhão boiadeiro que estava parado, em uma rodovia na cidade de Araputanga (345 km de Cuiabá).
O homem é suspeito de matar a ex-mulher Rita Jorge da Silva, 34, por não aceitar o fim do relacionamento no último domingo (12), no bairro Jardim Primavera.
De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 4 horas da manhã. Um policial informou ao Olhar Direto que ele chegou a ser socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no entanto, morreu no hospital.
A Pericia Técnica esteve no local para analisar o local do acidente. O caso está sendo investigado, mas a hipótese que o acidente tenha sido provocado pela vítima.
O crime:
Inconformado com o fim do relacionamento, José matou Rita em frente da mãe de 73 anos. O crime foi registrado pela Polícia Militar no último domingo (12), no bairro Jardim Primavera, em Araputanga (345 km de Cuiabá).
De acordo com a mãe da vítima, por volta das 17h50, José teria aparecido na residência e a chamado. A mulher foi até o portão da casa e, sem que tivesse a menor chance de defesa, José efetuou vários disparos de arma de fogo e fugiu em uma motocicleta.
Olhar Direto.