Adolescente e mais três são presos ao transportarem 750 tabletes de maconha vinda do Paraguai

0
254
CAMARA VG

Um adolescente de 17 anos foi apreendido e três homens foram presos ao serem abordados pela polícia transportando 750 tabletes de maconha vindos do Paraguai, na rodovia BR-163, na região do município de Itiquira (a 422 km de Cuiabá). A abordagem foi feita após uma denúncia anônima. Um dos veículos utilizados no transporte era roubado.

De acordo com o boletim de ocorrências, a polícia recebeu uma denúncia anônima informando que uma grande quantidade de droga vinda do Paraguai era encaminhada a diversas cidades de Mato Grosso, sendo que uma parte seria entregue em Rondonópolis.

Com base na denúncia a polícia então montou em três partes, uma delas na região de Itiquira, e por volta de 1h avistaram dois veículos se aproximando do pedágio. Quando faziam o pagamento, o primeiro veículo, um Fiat Uno Mille azul, onde estavam os suspeitos A. J. A. N., de 24 anos, C. S. S., de 23 e o menor de 17 anos, foram abordados. O segundo veículo, um Renault Sandero branco, era conduzido pelo suspeito R. R. C., de 28 anos.

Nos veículos foram encontrados 750 tabletes de maconha. Também foi verificado que o Renaul Sandero branco era um veículo roubado. Todos os envolvidos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Roubos e Furtos de Rondonópolis.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here