Fala meu Povo MT

Médica que veio procurar emprego em Cuiabá é encontrada 23 dias após desaparecimento

Reprodução

Foi encontrada nesta segunda-feira (29) a médica Midiãn Batisti, de 32 anos, que desapareceu após viajar para Cuiabá para procurar emprego. Ela que permaneceu 23 dias sem dar notícias aos familiares e, acabou retornando para casa dos pais em Tangará da Serra (a 240 km de Cuiabá). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Polícia Judiciária Civil. 

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado no dia 10 de janeiro, Midiãn havia contado que estaria morando com um homem, que se relacionava. Ela não chegou a revelar o bairro onde estaria instalada.

As últimas informações obtidas da médica apontavam que ela estaria morando nas proximidades da Avenida Fernando Corrêa. O irmão dela, Jhonatan Santos Batisti, contou ao Olhar Direto que ela foi vista em um supermercado por comerciantes.
 
Jhonatan explicou que ela pretendia ir para outra cidade, mas acabou parando na capital por algum motivo, que ela não chegou a explicar.

O Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) investigava o caso, mas trabalha com poucas informações. 

Olhar Direto.

Sair da versão mobile