Três pessoas da mesma família morreram em um grave acidente entre uma motocicleta e uma caminhonete, ocorrido na noite da última quinta-feira (8), na MT-220, próximo ao Camping Club de Sinop (447 quilômetros de Cuiabá). Entre as vítimas está uma criança de apenas sete meses. O corpo do motociclista ficou dilacerado com a força do impacto.
Segundo as informações da Polícia Militar, as vítimas estavam em uma motocicleta, que colidiu frontalmente contra uma caminhonete (F-350). O veículo maior seguia sentido Sinop e teria feito uma ultrapassagem. Porém, há informações de que a moto vinha na direção contrária, com o farol apagado, o que ainda será confirmado pela perícia.
As vítimas fatais foram identificadas como: Maria Clara, de sete meses; José da Guia, 40 anos e Raquel Alves, 35 anos. Estes últimos seriam os pais da menor. A família morava em uma chácara e teriam ido até a cidade para receber um aluguel e fazer compras. O acidente aconteceu quando eles retornavam para casa.
O impacto do acidente foi tamanho que o corpo de José da Guia ficou dilacerado. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). (Com informações do Visão Notícias)