Fala meu Povo MT

Homem mata mulher a tiros por não aceitar fim de relacionamento; 18º feminicídio do ano

Reprodução

Nilde Silva, 35 anos, foi assassinada na madrugada desta quarta-feira (7), em uma residência do município de Pedra Preta ( a 244 km de Cuiabá). O suspeito do crime é o ex-marido Marcio Sandro de Souza, 40 anos, que foi preso horas depois. 

Segundo boletim de ocorrência, Nilde teria ido dormir na casa de uma pessoa da família, e o ex-marido foi atrás. Lá eles consumiram bebida alcoólica e acabaram dormindo juntos na varanda da casa. Por volta das 4h, o suspeito levantou e bateu na porta do quarto de um familiar da vítima, e disse que Nilde teria sido morta com um tiro de bala perdida.
 
À polícia, os familiares contaram que o casal passava por um momento de separação. No entanto, Marcio não aceitava o fim do relacionamento.
 
Ao lado do corpo, a Polícia Militar encontrou quatro cápsulas deflagradas.  Horas após o crime, Marcio foi encontrado escondido em uma casa na região central. O homem estava com uma arma de fogo, supostamente usada no crime.
 
A Perícia Técnica (Politec) esteve na cena do crime. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

MAAT
 
A Polícia Civil deflagrou nesta manhã, a 'Operação MAAT', que tem como objetivo buscar criminosos que cometeram feminicídios em Cuiabá, neste ano. Maykon Júnior da Silva Dantas, conhecido como Japão, é outro que está sendo procurado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele é acusado de assassinar a namorada Vanessa Tito Poquiviqui Ramos, que teria sido asfixiada. A ação tem o apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE). Somente nos primeiros meses deste ano, 17 homicídios contra mulheres foram registrados em Mato Grosso. 
 
(Com informações do site Agora MT)

Sair da versão mobile