Fala meu Povo MT

Cuiabá volta a perder para o Náutico-PE e é eliminado em casa

O Cuiabá precisava vencer por dois gols de diferença, mas perdeu de 1 x 0 para o Náutico, na partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, realizada na Arena Pantanal na noite desta quarta-feira, com portões fechados. Na primeira partida, em Recife, o Náutico venceu por 2 a 1. O resultado elimina o time cuiabano da continuidade da competição, além de perder R$ 1.8 milhão de quota para a quarta fase.

 

Na verdade, valeu a máxima do futebol “do quem não faz- toma”. Foi bem assim, pois o Cuiabá mandou no jogo nos dois tempos, mas não conseguiu fazer o seu gol. Faltou qualidade técnica dos atacantes.

 

O Náutico foi um time "matreiro", cozinhando o jogo e fazendo cera o tempo todo. Vários jogadores simularam contusões e saíram de maca. Claro que o tempo foi acrescentado nos dois períodos. Depois de um 0 x 0 no primeiro tempo, o Náutico achou o seu gol aos 41 minutos do segundo tempo, depois de uma falha coletiva da defesa, inclusive do goleiro Vitor que saiu atrasado e Ortigoza mandou para o gol vazio. No primeiro jogo, Ortigoza foi o carrasco, fazendo um dos dois gols da vitória pernambucana.

 

Depois disso, o Cuiabá ainda tentou e teve chances com Weverton, Doda e Geovane, mas o desespero tomou conta do time. Numa destas confusões, o volante Magno deu um chute no peito do atacante Rogerinho e foi expulso. Ortigoza do Náutico também foi expulso, mas o Náutico saiu comemorando a passagem para a outra fase. Agora o Cuiabá ainda tem o Atlético do Espírito Santo pela Copa verde (domingo 18) e depois a sequência do campeonato estadual.

 

Agora, o Timbú aguarda o sorteio realizado pela CBF para conhecer seu adversário na próxima fase.

 

Ficha Técnica

Local-Arena Pantanal

Horário-20h45

Árbitro-Emersom Almeida-MG

 

Cuiabá- Victor, Wériton, Edinei, Lucão e Quaresma (Geovane); Magno, Doda, Jeanderson (Weverton) e Hiltinho; jenison (Pitbull) e Bruno Alves. Técnico- Itamar Schulle

 

Náutico-bruno, Tiago , Breno (Camacho), Camutanga e Kevyn; negreti, Josa, Wendel (Jobson) e Robinho; Ortigoza e Wallace (Rogerinho). Técnico-Roberto Fernandes

Sair da versão mobile