Uma dupla de bandidos foi presa na manhã desta quarta-feira (18), após render uma família e roubar uma casa no Bairro Carrapicho, em Várzea Grande.
Conforme a Polícia Militar, o crime foi cometido por quatro ladrões. Após a ação, eles fugiram em alta velocidade e acabaram capotando a caminhonete que haviam roubado da família. Dois deles conseguiram fugir e outros dois foram presos.
O proprietário relatou aos policiais que foi abordado na entrada de sua casa pelos bandidos, que o amarraram e em seguida trancaram sua esposa e filha no banheiro, enquanto recolhiam objetos de valor.
Após pegar os objetos de valor, os assaltantes os colocaram dentro do veículo e fugiram.
No entanto, policiais que estavam em rondas próximo à Ponte Sérgio Motta viram quando a caminhonete roubada passou por eles em alta velocidade.
Os policiais começaram uma perseguição e, em determinado momento, o motorista perdeu o controle da caminhonete, que capotou.
Conforme os militares, os dois ladrões que foram presos chegaram a ser arremessados do veículo. Porém nenhum deles ficou ferido.
A polícia ainda está em busca na tentativa de achar os outros dois. Um helicopetero do Ciopaer (Centro Integrado de Operações Aéreas) está auxiliando nas buscas.
Midia News.