Um motociclista, identificado como Marcos Dourado Herreira, morreu na noite deste domingo (6) em um acidente no Bairro Residencial José Carlos Guimarães, em Várzea Grande. Testemunhas disseram à polícia que uma S10 teria atropelado a vítima e depois fugido. O suspeito, Daniel de Jesus, foi preso pouco depois.
A Guarda Municipal de Várzea Grande foi acionada por volta das 22h deste domingo (6) para atender a ocorrência. Ao chegar ao local encontraram policiais militares da Força Tática e deram o apoio.
Marcos foi encontrado caído ao lado de sua motocicleta, sem vida. Testemunhas contaram aos policiais que a vítima teria sido atropelada por uma caminhonete S10, que fugiu do local. O condutor foi preso depois pela polícia.
No Facebook, amigos e familiares de Marcos já se manifestaram lamentando a perda. A cunhada da vítima, em sua postagem, diz “Um cunhado que estava fazendo muito feliz a minha irmã… Muito triste. Vá em paz Marcos Dourado, que nosso bondoso Deus te receba de braços abertos . Deus te conforte minha irmã… #luto”.
A vítima, Marcos Dourado, de 29 anos, cursava educação física em uma unidade privada de ensino.