Fala meu Povo MT

Mauro cita conversa fiada de WS: “minha lealdade a MT é maior”

O ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM) classificou como “mentirosas” as declarações do deputado estadual Wilson Santos (PSDB) dando conta de que ele irá apoiar o projeto de reeleição do governador Pedro Taques (PSDB).

Na última semana, em conversa com a imprensa, Wilson disse ter a certeza de que Mauro não só apoiará Taques, como subirá em sua palanque, gravará vídeo e pedirá voto ao tucano.

“As previsões políticas do Wilson Santos são iguais aos cinco anúncios que ele fez de retomada das obras do VLT: tudo mentira”, disse Mauro ao MidiaNews.

O ex-prefeito também ironizou o fato de Wilson citar, reiteradas vezes, que Mauro tem um sentimento de gratidão em relação a Taques, em razão do apoio recebido do governador durante sua gestão na Capital.

Mauro disse, inclusive, que não se sente pressionado diante das declarações do deputado.

“Isso é conversa fiada de Wilson Santos. Minha lealdade a Mato Grosso é muito maior”, resumiu o ex-prefeito.

Manifesto contra reeleição

O democrata lembrou também que assinou no último mês uma carta expondo os motivos pelos quais é contra a reeleição de Taques.

No documento de quatro páginas, Mauro e demais ex-aliados de Taques afirmam que nutrem um sentimento de “decepção” em relação à administração tucana.

Na carta, eles citam também que acreditavam que Taques teria a “coragem” de tomar medidas necessárias para a transformação do Estado, o que não ocorreu.

Para os dissidentes, o governador passou a maior parte de sua administração “olhando no retrovisor” e culpando a gestão passado, sob o comando de Silval Barbosa, pela crise instalada no Estado.

Ainda na avaliação dos políticos, Taques se mostrou “incapaz” de criar uma agenda positiva no Estado.

 

Fonte: Mídia News

Sair da versão mobile