​Ladrão escala prédio até quarto andar e é detido pelo dono do apartamento

0
615
ALMT TRANSPARENCIA

Um jovem de 19 anos, identificado como J.L.O.S., foi preso na madrugada desta quarta-feira (20) após escalar um prédio até o quarto andar e invadir um apartamento no bairro Bandeirantes, em Cuiabá. O bandido foi flagrado pelo dono da residência, que conseguiu imobilizar o jovem até a chegada da polícia.
 
Segundo informações do boletim de ocorrências, por volta da 3h de hoje uma equipe da Polícia Militar foi acionada para verificar uma situação de invasão a um condomínio no bairro Bandeirantes, pela modalidade que ficou conhecida como “homem-aranha”.

Ao chegarem ao local os policiais encontraram o suspeito já detido pela vítima. O dono do apartamento disse que estava dormindo quando escutou um barulho dentro de casa e resolveu verificar.

Ele flagrou o suspeito furtando objetos de seu apartamento e de imediato conseguiu imobilizá-lo. O jovem disse que escalou o prédio pelas caixas de ar condicionado até que conseguiu entrar no apartamento da vítima pela janela do banheiro. O suspeito foi encaminhado pela polícia à Central de Flagrantes.

 

Fonte: Olhar Direto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here