Luciana Gimenez saiu em defesa de Mick Jagger após algumas piadas do público, que não a agradaram. Em tom sério, a beldade afirmou ficar bastante incomodada quando escuta dizerem que a culpa das derrotas da Seleção Brasileira é do antigo affair, chamado de “pé-frio” pela torcida.
“Bullying é isso, quando a pessoa não está se divertindo e a brincadeira continua. A gente não pode falar sobre transexuais, não pode falar sobre gays, sobre negros. E está certíssimo. Agora também não pode fazer com a pessoa que tem uma imagem limpa”, disse a famosa ao “Uol”.
Claramente indignada, a morena ainda comparou o astro do rock ao namorado de Bruna Marquezine. “Assim como é errado o bullying que fizeram com o Neymar. Você precisa se colocar no lugar do outro. A brincadeira passou do ponto. Ele é pai do meu filho. Não tem mais graça”, disparou.
Mick Jagger, vale lembrar, tem fama de azarado desde a última Copa do Mundo, em 2014. Isso porque o artista havia assistido de camarote à partida da Alemanha contra o Brasil, que memoravelmente perdeu o jogo por 7 a 1 e foi eliminado do torneio.
Fonte: msn.com