Fala meu Povo MT

Alok diz que decidiu ir à África após depressão: ‘Cheguei em um momento da minha vida que tinha tudo e estava infeliz’

No Encontro desta terça-feira, 18/9, Alok, um dos DJs mais conhecidos no mundo, falou sobre sua experiência na África, há três anos, após sofrer uma depressão. Através de um projeto social que ajuda pessoas necessitadas em todo o mundo, ele conheceu uma senhora cega de 90 anos e conseguiu ajudá-la a recuperar a visão.

O artista contou que decidiu compartilhar a história, pois sempre questionou a existência de Deus. E, depois do reencontro com a senhora, no ano passado, relatou ter mudado em relação a isso.

"Eu me vi em um momento que está tudo tão negativo, tudo sendo tão contaminado, e eu acho que uma mensagem de esperança poderia trazer uma perspectiva pras pessoas", disse.

"Eu cheguei em um momento da minha vida que eu tinha tudo que eu achava que era sucesso e eu estava infeliz, eu estava sentindo um vazio dentro de mim", contou Alok sobre a depressão.

"Foi constatado que ela tinha catarata, uma forma simples de resolver. Fizeram a cirurgia e, depois de um ano, eu voltei e tive meu primeiro reencontro com ela. Ela me viu pela primeira vez", contou Alok sobre a senhora africana que recuperou a visão.

 

Fonte: Gshow

Sair da versão mobile