Fala meu Povo MT

Julgado inelegível pelo TRE, Jajah se diz vítima de ‘maldosos’ e promete continuar campanha

O suplente de deputado Jajah Neves afirmou que a decisão unânime do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), desta segunda-feira (17), que negou seu pedido de registro de candidatura e o deixou inelegível por oito anos, não afetará em nada sua campanha. Jajah disse que vai continuar pedindo votos e que seus advogados ainda irão entrar com muitos recursos. Ele ainda afirmou que adversários têm tentado confundir seus eleitores.

Em decisão unânime do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), durante Sessão Plenária desta segunda-feira (17), o suplente de deputado Jajah Neves teve negado seu pedido de registro de candidatura e ficará inelegível por oito anos.

Jajah teve seu mandato cassado em agosto pela distribuição de santinhos contendo a foto de Jajah e seu irmão Ademar, induzindo o eleitor ao erro na disputa que elegeu Adermar Jajah. Os juízes reconheceram abuso de poder político por parte de Jajah Neves.

Ele então compartilhou um vídeo nas redes sociais, afirmando que a decisão do TRE não irá afetar em nada sua candidatura a deputado estadual em Mato Grosso e que irá continuar a pedir votos.

“Existem muitos recursos a serem feitos, muitas coisas a serem trabalhadas, o nosso corpo jurídico está cuidando de todo este departamento, e eu volto a reafirmar para vocês, continuo candidato a deputado estadual”, disse.

Jajah ainda afirmou que adversários têm tentado confundir os eleitores dele, porque teriam percebido que ele iria ser eleito.

“Muita gente tenta confundir a cabeça do meu eleitor, adversários, pessoas maldosas, tentam desconstruir a nossa candidatura porque já perceberam que nós vamos ganhar as eleições, nós temos o apoio do povo, das pessoas, quem conhece de verdade a nossa luta sabe muito bem da nossa história, e sabe que desta vez nós vamos ganhar as eleições”.

 

Fonte: Olhar Juridico 

Sair da versão mobile