Fala meu Povo MT

‘Ele é um chucro e espero que aprenda as coisas’, diz Bezerra sobre Nelson Barbudo

O deputado federal Carlos Bezerra (MDB) rebateu as ofensas feitas pelo produtor rural Nelson Barbudo (PSL), seu novo colega de congresso, que em entrevista na semana passada o chamou de ‘múmia embalsamada’ e afirmou que o sarcófago o espera. Em resposta, o emedebista disse que Barbudo é chucro e espera que ele aprenda as coisas ao chegar em Brasília.

As ofensas de Barbudo aconteceram após Bezerra criticar a grande renovação, com muito políticos estreantes eleitos no último dia 7 de outubro. Para o parlamentar, um Congresso sem experiência pode ser pior para o país e que hoje em dia existem vários políticos sendo eleito com votos de protesto, recordando o rinoceronte ‘Cacareco’, que viveu no zoológico de São Paulo nos anos 50 e acabou recebendo 100 mil votos para o cargo de vereador, na época em que o eleitor tinha que escrever o nome do candidato na cédula.

Questionado sobre o ataque durante visita técnica a obra do novo pronto-socorro, Bezerra disse que o posicionamento de Barbudo é irrelevante e que ele se incomodou com sua crítica por talvez entender que é um dos ‘cacarecos’ eleitos.

“Isso vindo de uma pessoa como ele é uma coisa muito irrisória. Ele vestiu a carapuça inteira”, disse o deputado à jornalistas, garantindo que o atrito não atrapalhará em nada a relação com a bancada federal. “Isso não depende de mim, depende dele”, afirmou.

O cacique também avaliou que o novo colega não está preparado para o convívio na política e espera que ele aprenda quando chegar na Câmara Federal. “Ele é um chucro e espero que ele aprenda as coisas lá”, finalizou.

Dos oito deputados federais de Mato Grosso, apenas Carlos Bezerra conseguiu se reeleger. Os seus novos colegas de Congresso a partir do ano que vem serão Nelson Barbudo (PSL), José Medeiros (Pode), Emanuelzinho (PTB), Neri Geller (PP), Leonardo Albuquerque (SD), Rosa Neide (PT) e Juarez Costa (MDB). 

 

Fonte: Olhar Direto 

Sair da versão mobile