Um homem identificado pela polícia como L.F.S. matou a facadas a esposa Bianela Mylla Dias da Silva, de 30 anos, nessa quarta-feira (24), dentro de um motel no Bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande.
Segundo a Polícia Civil, os dois teriam se separado há dois meses e estariam tentando a reconciliação.
A delegada Jannira Laranjeira, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso, informou que os dois entraram no motel, localizado na Avenida Filinto Muller, por volta das 14h.
No entanto, pelas imagens das câmeras de monitoramento interno do local, é possível ver quando o suspeito sai do quarto sozinho, às 15h48.
Ele pagou a conta de consumo e informou que a companheira iria aguardar no local até que um Uber chegasse para buscá-la, indo embora em seguida.
Na sequência, o homem avisou a família da vítima que tinha matado Bianela e onde o corpo da vítima poderia ser encontrado.
Após a denúncia sobre o homicídio, a DHPP foi até o local e encontrou o corpo de Bianela.
A polícia encontrou marcas no corpo que indicam que a vítima chegou a lutar com o agressor, além de diversos cortes ocasionados pelo esfaqueamento.
Os dois tinham 15 anos de relacionamento e dois filhos pequenos.
Até a manhã desta quinta-feira (25), o suspeito do crime ainda não havia sido localizado pela Polícia Civil.
Medida protetiva
De acordo com a delegada, a vítima já possuía uma medida protetiva contra o ex-companheiro desde setembro.
Na ocasião, ela relatou ter sido agredida por ele e ameaçada de morte, após uma conversa sobre separação. Porém, segundo a Polícia, ela não prosseguiu com a representação criminal.
Fonte: Midia News