Depois de receber várias acusações de assédio sexual, João de Deus fez sua primeira aparição pública nesta quarta-feira, 12. Além disso, o médium divulgou no Facebook um vídeo em que aparece ao lado de sua filha.
Em pouco mais de um minuto e meio, o vídeo mostra a filha desmentindo a informação de que ela teria movido um processo contra o pai, também por abuso. "Quero declarar a todos que essa pessoa que está aqui do meu lado nunca me abusou sexualmente, nunca me deixou passar falta de nada, nem eu nem meus filhos, e todos meus irmãos", comentou.
"O que estão fazendo com ele é injustiça. Tudo é por causa de dinheiro", completou ela, que se diz "envergonhada pela atitude dos filhos". Segundo o portal O Antagonista, os filhos da mulher já teriam processado João de Deus anteriormente pelo caso, que terminou em acordo. Agora o portal de notícias diz que a própria filha do médium move uma ação contra ele, pedindo indenização de R$ 50 milhões.
No vídeo, João de Deus fala por poucos segundos. "Eu quero que Deus te olha, te protege. Do jeito que eu olhei você, eu olhei todos", disse o médium ao comentar sobre a formação de seus filhos e netos.
Fonte: Portal MSN