Fala meu Povo MT

Polícia apreende adolescente e encontra porções de droga em sua genitália

Uma adolescente de 14 anos foi apreendida no final da tarde desta terça-feira (29), no bairro Jardim Vitória em Cuiabá, em posse de 17 porções de substância análoga à pasta base de cocaína, que estavam escondidas em suas partes íntimas. 
 
Além dela, dois homens identificados como Vailson Manoel dos Santos e Geivison Manoel da Silva foram presos em posse de 74 porções de substância análoga aàmaconha e 87 porções de substância análoga à pasta base de cocaína.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 18h30 de ontem (29) uma equipe do batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitano (Rotam) fazia patrulhamento pelo bairro Jardim Vitória quando visualizou o suspeito Geivison em companhia da adolescente de 14 anos.
 
Os militares perceberam que ao se aproximarem os dois teriam ficado nervosos. Na abordagem a PM encontrou, dentro de uma mochila que estava com Geivison, 63 porções de substância análoga a maconha e 66 de substância análoga à pasta base de cocaína.
 
Geivoson disse aos policiais que adquiriu os entorpecentes na “boca do Vas”, do suspeito Vailson. Os militares já tinham conhecimento sobre o suspeito Vailson e foram até a casa dele, no bairro Jardim Vitória.
 
Vailson teria avistado os policiais e jogou algo ao chão, correndo então para dentro de sua casa. Os militares fizeram a abordagem e verificaram que ele havia largado uma porção grande de substância análoga a maconha.

Na casa do suspeito a Rotam encontrou mais dez porções de substância análoga a maconha e 20 trouxinhas de substância análoga a pasta base de cocaína, além de um liquidificador com resquícios de entorpecentes, uma porção de substância análoga a ácido bórico e três rolos de plástico filme.
 
Todos foram encaminhados à delegacia e a adolescente foi submetida a uma busca pessoal, por uma policial militar, e foram encontradas em suas partes íntimas 17 trouxinhas de substância análoga a pasta base de cocaína.   

Fonte: Olhar Direto 

Sair da versão mobile