Fonte: Msn
Eliana encantou os seguidores ao compartilhar uma foto com os filhos no Instagram nesta quinta-feira (25). Curtindo viagem de férias com Arthur e Manuela, a apresentadora do SBT fez um passeio de lancha em uma ilha na Itália, onde reforçou o bronzeado, com o herdeiros. "Meus amores", escreveu a empresária na legenda do registro. Em outro clique, a caçula de Eliana roubou a cena no colo da mãe. Usando um maiô amarelo com babados e penteado maria-chiquinha, Manuela arrancou elogios do seguidores da artista pelo lookinho fashion. "Olha o cabelo, gente", derreteu-se uma. "E esse pitoquinho de cabelo amarrado. Quem aguenta?!? Lindas", falou outra. "Que penteado mais fofo", disse um terceiro. "E esse penteado da Manu?!? Não aguento tanta fofura", disparou uma fã. "Nossa, que cabelo lindo", completou outro.
Manuela tem personalidade independente destacada por Eliana
Em recente entrevista, Eliana entregou que apelidou a filha com o nome de uma personagem de desenho. Em conversa com Sabrina Sato, a apresentadora contou que o primogênito é mais sensível e a caçula, cheia de autonomia. "Arthur foi meu primeiro filho, uma gestação tranquila, dos sonhos, do jeito que eu imaginava. Já com a Manuela foi tudo corrido. No entanto, quando os dois estão aqui brincando, a gente já percebe uma diferença muito interessante. A Manuela bem independente, o Arthur é muito carinhoso, afetuoso… Ela, apesar de ser menina, é bem moleque! Propõe umas brincadeiras que eu fico: 'gente do céu! O Arthur não fazia'. Pega os brinquedos pesados com força! Brinco com ela que é a Pedrita, dos Flintstones, uma Pedritinha, toda fortinha. O Arthur sempre foi muito sensível, ela não. Caiu, levantou…", relatou a loira para a "japa", de quem Manuela ganhou um turbante.
Apresentadora relata volta ao trabalho após 2ª gravidez
Eliana ficou meses afastada do seu programa por conta da gravidez de Manuela e foi substituída por Patricia Abravanel. Durante o papo, ela contou como reagiu ao retomar o comando da atração. "Tanto da Manuela quanto do Arthur, eu tive que voltar muito cedo: na do Arthur, voltei quando ele não tinha 3 meses e da Manuela, voltei quando ela tinha 1 mês. Nos dois momentos, eu chorava muito. É um desprendimento que você não quer ter. Praticamente, você saiu da maternidade e volta ao trabalho. Você tem que tentar desligar o botão mãe e entrar no palco como a comunicadora, a profissional. É o leite que vaza, vontade de chorar por causa da saudade", relatou.
(Por Patrícia Dias)